Bem-Vindo!

João Acássio Muniz Jr. - Assessoria e Atuação Jurídica

O escritório de Assessoria e Atuação Jurídica João Acássio, fundado pelo Dr. João Acássio Muniz Júnior, atua em todo o território nacional, com foco principal na assessoria empresarial. Com mais de 12 anos de atuação no mercado, o fundador do escritório vem direcionando e segmentando a atuação do escritório ao atendimento de clientes ligados a atividades corporativas. Atualmente, instalado em sede própria, na cidade de Rondonópolis/MT, o escritório está em constante mutação, buscando adequar sua estrutura física, quadro funcional e estrutura jurídica às necessidades dos clientes.

Nossa atuação, é baseada no atendimento corporativo, atuando tanto na assessoria preventiva, quando na assessoria de contencioso e, estamos prontos para atender grandes demandas, sendo que além do nosso Know How técnico, possuímos uma extensa lista de parceiros e correspondentes no intuito de agilizar e otimizar nossa atuação a um custo interessante para nosso cliente.

Nosso quadro funcional é composto por profissionais em constante atualização, já que o escritório optou por especializar sua própria mão de obra. Assim, aproveitando que o sócio fundador possui mais de oito anos de atuação como docente na graduação, pós graduação e treinamentos n company, foi adaptada à rotina do escritório a realização de treinamentos direcionados as necessidades dos clientes, para que a cada dia, nossa capacidade técnica esteja mais alinhada com as necessidades dos nossos clientes.

Gestão - Diante das constantes evoluções tecnológicas que afetam diretamente a rotina das pessoas e por consequência do mundo corporativo, temos o uso da tecnologia como um grande aliado em nossa atuação, sem com foco na facilidade de acesso de informação. Para tanto contamos com o uso de servidores web, bem como software de gestão e controle de processos também com acesso web. Tais ferramentas foram escolhidas principalmente pensando nas necessidades dos clientes.

Nosso sistema de gestão de processos além de possuir acompanhamento automático de publicações e movimentação processual em todo o território nacional, permite seja habilitado aos clientes, acesso de todas as informações dos processos inclusive às informações administrativa do mesmo, o que permite aos clientes que possuem jurídico interno, a integração em tempo real com o escritório permitindo e facilitando a emissão de relatórios e maior agilidade na troca informações (com a possibilidade até de compartilhamento de agenda). Inclusive tal acesso viabiliza e facilita o acesso as informações aos clientes que possuem procedimentos de auditoria (interna e externa) em suas atividades e processos administrativos.

Temos por fundamento de gestão o uso de tecnologia de modo a facilitar a cada dia a integração e transparência entre o cliente e o escritório, facilitando o fluxo de informações, principalmente facilitando o acesso de informações aos clientes.

Nossa estrutura física conta com recepção, sala de reuniões/treinamento, sala de produção, sala de atendimento rápido e sala de atendimento, além de estacionamento privativo de acesso também aos clientes.

Nossa visão enquanto prestadores de serviço é atender as necessidades do cliente de modo que os frutos dos serviços prestados transformem o custo do valor investido em resultados positivos.